segunda-feira, janeiro 15, 2007

Revivendo o Passado

Estou eu, apos uma "interessante" aula de Mecanica dos Solidos 1 (curso de verao...adoro estudar.) tentando descobrir um manual de minha placa mae da itautec quando me deparo com a seguinte noticia, onde trata-se da 10ª Fenasoft (1996). A noticia fala sobre o lançamento deste pc que estou batalhando nele aqui....Ironia o preço das coisas...como curiosidade segue trecho.


A Itautec lança a linha Infoway A-96, com três modelos para o mercado SOHO. Os atrativos dessas novas máquinas são muitos. Todas vêm com software de home banking dos principais bancos nacionais, oferecem horas de acesso gratuito à Internet, trazem recursos de despertador, telefone viva-voz e secretária eletrônica. O modelo de 100 MHz custa 3 190 reais. Se você puder desembolsar uma quantia maior, a opção recai sobre o 133 MHz, que vai ser comercializado por aproximadamente 3 490 reais. Assinando um cheque de 4 590 reais, é possível levar para casa uma máquina com processador de 166 MHz. Todos os modelos trazem 16 MB de RAM, placa fax/modem de 28 800 bps e monitor de 15 polegadas. Uma novidade incorporada pelo modelo Infoway RTV é o controle remoto, que permite acionar TV e rádio a distância.

Mais AQUI

e se alguem tiver o manual da placa mae do Infoway A96 agradeço.

Boa Semana a Todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pensando rapidinho aqui, 10 anos, o processador está 30 e poucas vezes mais "rápido", pensando em clock somente, se for pensar bem... não é tanto assim.
= ]

Quanto ao manual, boa sorte! hehehehe

Anônimo disse...

Eu tenho o Guia de Instalação do referido. Eu fiz uma adaptação no gabinete para acomodar um Pentium 2. Meu mail é emitsumune@yahoo.com.br