segunda-feira, março 12, 2007

Warriors of the Net (Guerreiros da Internet), Media Lab 99

Warriors of the Net é um filme educacional que mostra o funcionamento das redes TCP/IP, está com legendas em portugues, para entender um pouco como funciona o TCP/IP, de forma simples e divertida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma professora minha de Redes já me passou esse vídeo. Eu não gostei muito, ele força um pouco a barra. Mas valeu a tentativa.

Anônimo disse...

Nossa , gostei muito do pequeno filme, tambem vi na faculdade,acredito que ele mostra o basico, aponto sempre ele quando vou esplicar o funcionamento da internet, e o que alguns componentes fazem!!

Anônimo disse...

José Vanol Jr, aluno de Desenvolvimento Web da PUC-PR em parceria com Marcelo Gasparin, professor de Redes da PUC-PR fizeram uma versão brasileira da trilha sonora do vídeo "Warriors of the Net" com narração de José Vanol Jr. A versão foi enviada para a equipe oficial da "Warriors of the Net" que estará analisando tal trabalho. É possivel que nos próximos meses esta nova versão esteja disponivel.

Anônimo disse...

O vídeo Warriors of the Net já está traduzido e dublado em português
http://www.warriorsofthe.net/movie.html

Anônimo disse...

Um vídeo bem interessante, que explica de maneira interativa o coração da Internet, além de elucidar o motivo de um proxy na rede. Uma aula de redes nota 10!